Na região sul do Estado, o candidato o governador Mauro Carlesse, da coligação Governo de Atitude, foi recebido com festa em quatro cidades, neste sábado, 12. No primeiro compromisso, centenas de pessoas o aguardavam no aeroporto local, de onde partiu em carreata ao lado do prefeito do PSDB, Quincas Nunes. A comitiva da vitória seguiu pelas principais ruas de Araguaçu. Com positividade, Carlesse acenou para a população e recebeu em troca sinais de apoio e esperança em dias melhores. “Carlesse abraçou o Tocantins e nos devolveu a esperança. Temos a certeza da vitória sabendo que os municípios pequenos precisam de um governador municipalista”, disse Quincas.

Em Formoso do Araguaia, a população estava em festa com a cavalgada de abertura da exposição agropecuária do município. Carlesse estava acompanhado de prefeitos da região, do deputado estadual Olyntho Neto, do ex-deputado federal Hudson Bandeira, líderes locais e de muitos populares. A comitiva seguiu em carreata até a avenida principal de Formoso e acompanhou a cavalgada saudando cavaleiros e amazonas. “As cavalgadas são tradicionais em nosso Estado. Já apoiamos muito como deputado e vamos continuar fortalecendo essa festa que representa a riqueza que vem do campo, a nossa cultura e a tradição do nosso povo”, afirmou Mauro Carlesse.

Já em Figueirópolis, Mauro Carlesse recebeu o apoio dos vereadores Pinto dos Reis, presidente do Legislativo Municipal e Arnor Parrião; das vereadores Hérica Menezes e. Maria Rosa. Além de outras lideranças de expressão da cidade. Nos pronunciamentos, a palavra foi esperança com a continuidade de Carlesse no Governo e a chegada dos benefícios para o município.  “A grande maioria da população de Figueirópolis está com você Governador. Estamos cansados de discursos bonitos, mas que nos enganam. Temos certeza que o senhor fará a diferença”, disse a jovem vereadora Hérica Menezes. Quem também declarou apoio a Mauro Carlesse foi o ex-prefeito de Figueirópolis, José Fontoura Primo.

Ainda no sábado, Mauro Carlesse esteve em Alvorada, onde acompanhado do prefeito Paulo Antônio, prestigiou um evento de privado de homenagem às mães da cidade. “Terminamos o dia nessa festa maravilhosa das mães. Com o apoio de mais três prefeitos do sul, estou feliz e firme no propósito de devolver o Tocantins aos homens e mulheres de bem”, finalizou Carlesse.

Adesões

Mais três prefeitos do PSDB aderiram neste sábado, 12, à campanha do governador interino e candidato ao Governo do Estado nas eleições suplementares, Mauro Carlesse, da coligação Governo de Atitude. Acompanhados do deputado estadual Olyntho Neto (PSDB), declararam apoio ao governador o prefeito Paulo Antônio, de Alvorada; Kinca Nunes, de Araguaçu; e Zé Augusto, de Peixe, todos da região sul do Estado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno revoga extinção de contratos e promove policiais civis
Próximo artigo‘Vicentinho copia para o TO governo do aliado Temer que paralisou o País’, diz Amastha