Amastha em Carrasco Bonito

O candidato a governador do Tocantins pelo PSB, Carlos Amastha, foi recebido na tarde desta quarta-feira, dia 9, na casa do prefeito de Carrasco Bonito, Carlos Alberto Rodrigues da Silva, do PP. Além de Amastha, o gestor municipal reuniu vereadores, líderes políticos e moradores da cidade para uma reunião política. “É inegável que o Estado precisa melhorar na parte política e administrativa. Necessitamos de um governo de ações firmes. E o que ele fez em Palmas é o reflexo do que queremos para o Estado”, afirmou.

Amastha, que percorre o Tocantins de ônibus há três semanas, agradeceu a recepção do prefeito e detalhou algumas das ações desenvolvidas em Palmas e falou das propostas para o governo do Estado caso seja eleito no pleito suplementar marcado para o dia 3 de junho.

Antes de deixar a cidade, Amastha foi convidado a falar em outra reunião com moradores de assentamentos na casa de eventos Coco Verde. No local, ele garantiu que, eleito, fará no Estado a transformação realizada em Palmas.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.