Duas quadrilhas do Grupo Especial de Palmas vão fazer apresentação no Arraiá na Assecad, que acontece no dia 26 de maio, a partir das 19 horas, no Clube da Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins.

O arraiá é exclusivo para associados e seus dependentes e tem como objetivo a confraternização dos associados através de uma das maiores manifestações culturais do Brasil: a festa junina.

Além da apresentação de quadrilhas do Grupo Especial de Palmas, também haverá concurso de quadrilha, um gostoso forró pé de serra com a Banda Chic-Chic, comidas típicas como pamonha, milho verde, espetinho, cocada curau, cachorro quente, churros, pipoca, quentão, paçoca, cerveja, água mineral, pé de moleque e outras guoleimas juninhas.

INGRESSOS

Os ingressos já podem ser retirados na sede administrativa da ASSECAD até o dia 25 de maio das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00  na Quadra  103 Sul, Rua SO 01, Lote 14, Sala 01 (na rua atrás do Banco do Brasil da Avenida JK saída para Paraíso), telefone: 3215-4595.
No ato da retirada da pulseirinha o associado deverá apresentar seu documentos pessoais e de seus dependentes. Somente será permitido acesso ao local do evento, dos associados que estiverem com a pulseirinha. Todos deverão estar vestidos a caráter.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorATS constata dívida de R$ 60 milhões
Próximo artigoAdolescente é atropelada e vai parar em cima do teto do carro em Araguaína