Uma mulher foi autuada por falsa comunicação de crime após mentir que estava sofrendo agressões do marido. O caso aconteceu neste domingo. 6, em Araguaína. Segundo o delegado Wilson Cabral, a história foi uma forma que a mulher encontrou para prejudicá-lo. Isso porque momentos antes ela tinha flagrado o companheiro com outra mulher, no banheiro da casa onde eles moram.

O delegado contou que na tarde de domingo, a mulher ligou para o número 190 afirmando que havia sido agredida pelo companheiro. Os policiais militares foram até o local e chegando lá foram informados de que a suposta vítima havia sido atingida por socos.

O casal foi levado para a delegacia de plantão. Durante depoimento, a mulher confessou ao delegado que havia mentido. Disse que tinha inventando a história pois estava com ciúmes dele. O delegado informou também que foi a mulher quem agrediu o companheiro com uma raquete elétrica, normalmente usada para matar mosquitos.

Ela foi autuada por falsa comunicação de crime, já que mobilizou a polícia e informou a ocorrência de um crime que não aconteceu. A mulher assinou um termo circunstanciado de ocorrência e se comprometeu a comparecer ao Judiciário quando for intimada.

Segundo o delegado, a polícia também está atenta àquelas pessoas que brincam ao passar trote para os telefones 190 da Polícia Militar e 197 da Polícia Civil. (G1/TO)

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.