Mesmo com as medidas apresentadas pelo presidente Michel Temer, a greve dos caminhoneiros continua no Tocantins e completa uma semana nesta segunda-feira, 28. Até às 7h, dessa manhã os 12 pontos de manifestação estavam mantidos.

As estradas que estavam bloqueadas foram liberadas no último sábado, 26. Os caminhoneiros retiraram os veículos da pista de rolamento e do acostamento e também todos os objetos físicos, como pneus. Porém, segundo a PRF, os manifestantes levaram os veículos para postos, fazendas e outras áreas para não serem multados. Alguns continuam parados próximos a postos de combustíveis.

O Exército informou que, se for solicitado ou se identificar alguma necessidade, vai escoltar caminhões que carregam produtos considerados essenciais.

Representantes de várias categorias de caminhoneiros já declararam que estão satisfeitos com as medidas anunciadas na noite deste domingo, 27, pelo presidente Temer. Inclusive o representante dos caminhoneiros autônomos disse que a proposta agradou e que todos estão satisfeitos.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.