Na noite de domingo, 27, por volta das 23h30, policiais militares da cidade de Tocantinópolis efetuaram a prisão de dois homens de 28 anos pelos crimes de ameaça, posse de arma de fogo e de entorpecentes. Em poder dos envolvidos os policiais apreenderam um revólver calibre 32 e 14 papelotes de substância análoga à maconha.

A guarnição da Polícia Militar em Tocantinópolis foi acionada através do celular funcional da viatura por uma vítima que informou que dois indivíduos, um deles de posse de uma arma de fogo, teriam parado em frente a sua residência e a ameaçado de morte, gritando em alto volume para a vítima sair de casa, que eles iriam matá-la.

A vítima estava nas proximidades da residência de um vizinho e ao perceber a ação dos criminosos acionou a Polícia Militar. Com a chegada da PM os suspeitos empreenderam fuga até suas respectivas residências, que ficam próximo do local do fato. As equipes se dividiram e conseguiram localizá-los minutos depois.

Durante busca pessoal os militares localizaram com um dos suspeitos, 14 papelotes de uma substância entorpecente aparentando ser maconha prensada, pronta para ser consumida. Já com o outro indivíduo foi localizada uma arma de fogo calibre 32 com quatro munições intactas. Além da ameaça à vítima, os criminosos danificaram a porta direita de seu veículo.

Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil em Tocantinópolis, onde foram autuados em flagrante e responderão pelos crimes praticados. A arma de fogo e a substância entorpecente também foram apresentadas na Delegacia.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPor causa da crise OAB-TO suspende atividades
Próximo artigoMPE está de ‘olho’ em práticas abusivas na revenda de gás de cozinha em palmas