Segundo a denúncia, os estudantes não foram à aula nesta sexta-feira

Na manhã deste sábado,12, uma denúncia anônima acusa lideranças de Vicentinho do município de Muricilândia de usar um ônibus do transporte escolar municipal para transportar pessoas para uma reunião política em Araguaína do candidato a governador.

Segundo a denúncia, a mãe do prefeito de Muricilândia, que é Diretora do Colégio Estadual Marechal Costa e Silva, Floraci, chegou a liberar os alunos nesta sexta-feira, 11, dia do comício.

De acordo com a cláusula primeira 1.1 do Contrato de Locação do ônibus, ele tem a finalidade de transportar os universitários e estudantes em geral do município de Muricilândia à cidade Araguaína.

Ainda, de acordo com informações, o prefeito da cidade, Alessandro Borges, que permitiu a liberação do veículo.

Nossa equipe entrou em contato com a prefeitura Municipal de Muricilândia, mas nossas ligações não foram atendidas devido ao final de semana, o espaço está aberto para esclarecimentos.

Contrato de Locação do ônibus

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.