Encontro de Carlesse com Maçons

Em encontro com uma das mais respeitadas instituições do mundo, a Maçonaria, o governador Mauro Carlesse, da coligação Governo de Atitude, encerrou a agenda desta sexta-feira, 11, no Palácio das Grandes Lojas do Estado do Tocantins.

Foi recebido pelo grão-mestre Alexandre Modesto Braune e por obreiros da instituição, que é reconhecida por suas posições firmes em defesa da nação brasileira e também por suas ações sociais em todo o país. A Maçonaria defende o voto consciente, o combate à corrupção e a probidade com o bem público, disse Alexandre ao candidato Carlesse.

Com um discurso bem sintonizado com os princípios maçônicos, Carlesse ficou à vontade e disponibilizou as estruturas de governo em projetos sociais que atendam a população que hoje sofre com o desemprego, desassistência à saúde e com a insegurança. Sei que os maçons prezam pela normalidade democrática, respeito à família e pela fraternidade entre os povos. Entrei na política com esses princípios e luto para restabelecer a confiança do cidadão nos políticos e no governo, disse o candidato humanista que se apresentou intransigente com a corrupção e o mal uso dos recursos públicos.

O grão-mestre apresentou ao governador a estrutura do palácio maçônico e os projetos sociais que instituição desenvolve. Coloco nossa estrutura física e humana a disposição do governo para projetos sociais voltados aos mais pobres. Nosso trabalho valoriza o protagonismo social e fico feliz em ver a disposição do governador em trabalhar conjuntamente, afirmou Alexandre Modesto completando que o interesse da Maçonaria é pela estabilidade, continuidade dos projetos e melhoria da vida da população.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.