A prefeita de Recursolândia, Nadi Pinheiro (PV), anunciou nesta sexta-feira, 11, apoio à candidatura do governador interino e candidato ao Governo do Estado, Mauro Carlesse, da coligação Governo de Atitude. O anúncio foi feito durante encontro entre os dois na Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins).

Na quarta-feira, 9, o candidato Vicentinho Alves (PR), da coligação a vez dos tocantinenses, garantiu que a prefeita estaria com ele na eleição suplementar de 3 de junho.

No entanto, a gestora de Recursolândia explicou que optou por Carlesse pelo compromisso do governador interino porque ele sempre teve como uma de suas principais bandeiras o municipalismo. “Ele assumiu o Governo e tem mostrado que quer fazer a diferença no nosso Estado”, disse, destacando que os municípios tocantinenses precisam de parceria com o Governo estadual.

Ainda segundo a prefeita, está na hora do Tocantins ter um governador que de fato conheça o Estado, que não visite os municípios, sobretudo os mais distantes, apenas em época de eleição. “Acredito que ele vai olhar para todos nós, não só para as cidades grandes, mas as pequenas também. Os produtores precisam desse carinho e do apoio do governador”.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLideranças de Vicentinho de Muricilândia usam transporte público para levar pessoas a comício em Araguaína
Próximo artigoExposição de animais movimenta a 18ª Agrotins