Justiça Federal em Araguaína

O Anexo da Subseção Judiciária de Araguaína será inaugurado às 18h desta terça-feira, 29. Diversas autoridades participarão da solenidade que contará com a presença do diretor do Foro da Seção Judiciária do Tocantins, juiz federal Gabriel Brum. O novo prédio da Justiça Federal no município está localizado na Avenida José de Brito, Quadra 01, nº 24, esquina com a Rua Caracas, Araguaína (TO).

Estrutura

Com novas salas, o Anexo da Subseção Judiciária de Araguaína irá melhorar a qualidade dos serviços prestados ao cidadão, pois passará a abrigar: o arquivo judicial; almoxarifado; duas salas para realização de perícias médicas; sala para realização das atividades do serviço de conciliação e audiências; salas de treinamentos para os servidores da Justiça Federal; e uma sala de espera.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.