Com a programação que prevê visitas, caminhadas e reuniões com moradores, comerciantes e líderes políticos e dos mais diversos segmentos da sociedade, a Caravana da Verdadeira Mudança liderada por Carlos Amastha (PSB) cumprirá, a partir desta segunda-feira,7, agenda em pelo menos 21 municípios da região norte tocantinense.

O candidato do PSB ao governo do Estado na eleição suplementar, marcada para o dia 3 de junho, recomeça a agenda em municípios vizinhos de Araguaína, visitando, a partir das 9 horas, Nova Linda, Wanderlândia, Darcinópolis, Nazaré e Tocantinópolis. Na sequência, a caravana passar por mais várias cidades da região.

A expedição a bordo do Busão do Amastha começou há duas semanas no município de Talismã, no extremo sul do Tocantins. “A cada visita conversamos com moradores, líderes políticos, religiosos e dos mais variados setores. E já temos duas percepções: a primeira é a confiança da população na gente por tudo aquilo que fizemos em Palmas nesses cinco anos e temos o que mostrar. E é muita coisa. E a segunda é a credibilidade que temos em poder chegar e, ao olhar nos olhos das pessoas, afirmar que faremos um governo para resolver os problemas do Estado”, afirmou. “A população acredita na gente porque sabe o que a gente fez e tem a certeza: a gente tem condições de mudar a situação do Estado”, complementou Amastha.

Gestão em Palmas é referência para o País

Entre as ações desenvolvidas por Amastha nos cinco anos de gestão em Palmas, uma das que merecem destaque é a transformação feita na saúde. Palmas deixou de ser a cidade dos chamados “postinhos” que funcionavam em casas alugadas para um município com 19 novas unidades de saúde que funcionam em prédios próprios e que dão condições de trabalho para os servidores e comodidade aos moradores, com atendimento que é referência nacional.

Amastha também destaca os índices positivos da educação, através dos quais Palmas também é referência nacional. Amastha entregou três novas escolas padrão de tempo integral. Outras ações desenvolvidas foram a pavimentação nas quadras da Capital, investimento em iluminação pública e projetos inovadores como o Palmas Solar, Aprova Palmas, Habita Palmas, entre outros que dão oportunidade a jovens e adultos de buscar qualificação e incrementam a economia da cidade.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVicentinho anuncia apoio do PSDB e PV à sua candidatura, partidos negam adesão
Próximo artigo“CFO utilizará todos recursos jurídicos para garantir direito do dentista de aplicar botox”, afirma presidente