Nhaylton Alen
Nhaylton Alen

O presidente da Fundação de Infância e Juventude da Prefeitura de Palmas, Nhaylton Alen, pediu, nesta sexta-feira, 4 de maio, exoneração do seu cargo na gestão municipal para coordenar a campanha na juventude do candidato da coligação “A Verdadeira Mudança”, Carlos Amastha (PSB), na eleição suplementar para governador do Estado.

A ideia de Nhaylton Alen é estender todas as políticas públicas voltadas para juventude em Palmas para todo o Estado. “Para isso, claro, precisamos vencer a eleição. O Tocantins passa por um momento histórico e temos que aproveitar essa oportunidade”, frisou Nhaylton Alen.

Ele destacou que sai da Prefeitura de Palmas com o dever cumprido e elencou os programas que precisam ser implantados no governo do Estado. “Projetos como o ‘Palmas Aprova’, ‘Cartão do Estudante’, ‘Estação da Juventude’, e ‘Palmas que te Acolhe’ podem muito bem funcionar em todo Tocantins”, explicou Nhaylton Alen, ao dizer que a Capital tem uma política de projetos socais e protagonismo juvenil consolidada e, agora, é a hora de levar isso para o restante do Estado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCarlesse visita feiras livres e fala de seu compromisso com o pequeno produtor
Próximo artigoObras em unidades escolares do Bico do Papagaio serão retomadas, garante Seduc