O pequeno Andrey Gabriel Nascimento Costa, de 3 anos, morreu neste domingo, 6, após sete dias internado, em uma UTI no Hospital Municipal de Araguaína. Ele estava em estado grave depois de se afogar numa piscina de um parque aquático na cidade, no último dia 29 de abril.

A notícia da morte foi dada pela mãe nas redes sociais. A professora Andréia do Nascimento postou a seguinte mensagem: Muita dor meu filho Andrey Gabriel faleceu agora de tarde. Amigos e parentes publicaram homenagens ao menino e palavras de consolo à mãe.

Na manhã deste domingo, a mãe chegou a publicar uma mensagem na internet dizendo que o menino não ficou mais do que 3 minutos dentro da piscina, o que atrapalhou foi que alimentação obstruiu a respiração por isso ele ficou quase 1 hora sem respirar e deu duas paradas cardíacas. Ela disse também que ele havia apresentado melhoras. O corpo deve ser sepultado em um cemitério de Araguaína.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça proíbe Instituto de divulgar questões de pesquisa direcionadas a favorecer Vicentinho
Próximo artigoPrefeito de Figueirópolis denuncia perseguição e pressão financeira do governo Carlesse após declarar apoio a Vicentinho