CIEE está recrutando estudantes para o processo seletivo de formação de cadastro reserva para o programa de estágio do Tribunal Regional do Trabalho do Tocantins (TRT-TO). A seleção destina-se aos estudantes dos ensinos médio regular, da educação de jovens adultos (EJA) e dos cursos superiores de  Direito e Sistema da Informação.

Podem se candidatar alunos com 16 anos completos, que estejam cursando o primeiro ou segundo ano do ensino médio ou etapa equivalente do EJA e os matriculados do quarto ao sexto período dos cursos de direito e sistema da informação, de acordo com os requisitos apresentados no edital.

Entre os benefícios previstos na Lei do Estágio incluem-se bolsa-auxílio, além de auxílio-transporte, para jornada semanal de 20 ou 30 horas, que deverá ser cumprida de segunda a sexta-feira, em turnos a serem definidos pelo Tribunal.  As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site www.ciee.org.br até 25 de maio.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.