A Polícia Militar prendeu na manhã de sexta-feira, 05, na cidade de Tocantinópolis, dois indivíduos, e apreendeu um menor de idade, suspeitos de praticarem um furto em um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade. Em poder do trio os policiais apreenderam parte do material furtado, como refrigerantes, cervejas, botijão de gás, entre outros.

A vítima acionou a PM e informou sobre o furto. O proprietário do estabelecimento comercial disse ter sido comunicado por um amigo, por volta das 06h, que as portas de seu comércio estavam abertas. Já no local ele constatou que várias bebidas e outros itens haviam sido furtados do comércio. Os bandidos fizeram um buraco no teto para poderem entrar no local.

De posse de alguns indícios e informações de terceiros, a equipe da PM iniciou diligências e conseguiu localizar os três suspeitos e parte do material furtado. O trio confessou a autoria do furto. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o infrator menor de idade. Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEquipe ambiental da PM resgata animais que sofreram mutilação em Miracema
Próximo artigoGovernador Marcelo Miranda inaugura nova ala do Hospital Geral de Palmas