Ação, aventura e muita adrenalina marcaram mais uma edição do tradicional Enduro de Tocantinópolis. Trilhas no meio do mato, lama, poeira, valas, pedras e terrenos escorregadios e acidentados foram momentos típicos vivenciados pelos trilheiros no domingo (7). O evento organizado pelos endureiros do município, teve apoio especial da Prefeitura e Câmara Municipal de Tocantinópolis.

Pilotos de várias cidades da região marcaram presença na Trilha do Babaçu nos dias 6 e 7, respectivamente. O evento teve início na tarde do sábado (6), onde uma multidão lotou a Praça Dom Cornélio Chizini, para ver o show de acrobacias e manobras radicais. Já à noite, houve a tão esperada festa dos endureiros, e reuniu milhares de pessoas animadas ao som da maior estrutura automotiva do planeta, FMonster Cachorrona Mega Truck.

No domingo (7), dia tão aguardado por todos, um café da manhã reforçado fora servido aos participantes. Após estarem com a estômago “forrado”, os aventureiros partiram em carreata pela principal avenida da cidade com destino à trilha, a qual tinha como percurso várias áreas rurais do município.

Os pilotos percorreram aproximadamente 88 quilômetros, todos cronometrados minuciosamente. O encerramento aconteceu na Beira Rio, após a chegada e premiação dos trilheiros. No local, carros com som automotivo interligados via rádio fecharam com chave de ouro mais uma edição da Trilha do Babaçu.

O evento reuniu diversas modalidades, como motos, quadriciclos e UTVs. Para os organizadores, o Enduro de Tocantinópolis superou as expectativas, pois a competição não é de velocidade, mas sim de regularidade e muita adrenalina.

“É um momento de estarmos se divertindo juntos, pois trabalhamos durante toda a semana, e é justo que no final dela termos pelo menos o direito de nos divertirmos com responsabilidade, na companhia dos amigos e demais pessoas que participam do evento. Sendo assim, agradecemos a presença de todos que participaram e nos ajudaram para que o Enduro de Tocantinópolis fosse tivesse todo esse sucesso”, disse Lenon Porto.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMinistro assina contrato para construção de Ponte que ligará Xambioá e São Geraldo
Próximo artigoDescumprindo medida judicial e ameaçando ex-mulher e filho, homem acaba preso