Água passa por processo de desinfecção e tratamento para atender padrões de potabilidade estabelecidos pelo Ministério da Saúde

Para melhorar o serviço de abastecimento de água tratada em Guaraí, a BRK Ambiental fará, entre os próximos dias 31 de maio e 3 de junho, obras que possibilitarão a entrada em operação de um novo reservatório com capacidade de 200 mil litros e que atenderá mais de 13 mil moradores.

Durante a execução do serviço, moradores dos setores Universitário, Planalto, Canaã, Alto Alegre e Alvorada I e II, Aeroporto I e II, São Luiz, Piassava, Águas Claras, e Lysan terão o abastecimento interrompido durante parte do dia, com retorno gradual. A concessionária lembra que a recuperação do sistema pode se estender com progressão e que pontos mais altos requerem mais tempo para reestabelecimento total.

Caso o morador note qualquer alteração em sua água, tenha qualquer dúvida ou necessite de qualquer atendimento, a concessionária mantém todos os seus canais à disposição. O morador pode informar a empresa e solicitar serviços através do aplicativo OApp, disponível gratuitamente para smartphones, mandar mensagens pelas redes socais da BRK Ambiental ou ainda ligar para o 0800 6440 195.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDeputado César Halum denuncia descaso no INSS de Araguaína
Próximo artigoReunião da ATM discutirá linhas de crédito de habitação para os municípios