A Coordenadoria de Postura da  Secretaria de Finanças de Gurupi, em cumprimento ao Código de Posturas do Município e atendendo liminar da Justiça, realizou mais uma ação , nesta quarta, 24,  no Centro de Gurupi, para desobstruir vias públicas, fiscalizando o comércio irregular de ambulantes nas vias públicas e atrapalhando o livre trânsito de pedestres nas calçadas. Os fiscais da Secretaria foram recebidos com truculência e o carro de um servidor foi apedrejado.

De acordo com o Código de Postura, os ambulantes devem circular e não podem se instalar fixamente em um local.

Ao cumprir a lei e a determinação da Justiça, em ação acompanhada pela Polícia Militar, os ambulantes tentaram reaver os produtos apreendidos que estavam num carro da Secretaria de Finanças. Como não conseguiram, um deles pegou uma pedra e arremessou no para-brisa do carro de um fiscal da Coordenação de Posturas.

O caso foi denunciado na Primeira Delegacia de Polícia de Gurupi.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.