Rocha Miranda
Rocha Miranda

Investir no futebol e no tênis são algumas alternativas para melhorar a qualidade de vida de quem os praticam, pois esta prática esportiva é uma ferramenta de desenvolvimento humano que além de proporcionar educação, lazer, saúde, também contribui com a inclusão social.

Com essa convicção o deputado Rocha Miranda (PMDB) solicitou na manhã desta quarta-feira 24, junto ao Governo do Estado que seja feito um convênio com a Prefeitura de São Bento, que visa à construção de um estádio de futebol para aquele município.

Para rocha Miranda “Uma obra dessa natureza tanto destaca a importância da prática esportiva como melhora a estrutura do local, com mais opção de lazer para ajudar no desenvolvimento social e educacional, motivando a comunidade a ter um hábito de vida mais saudável”.

Araguatins

Simultaneamente o deputado  Rocha Miranda solicitou para a cidade  de Araguatins a construção de uma quadra de Tênis coberta.

“O Tênis é um esporte que vem ganhando grande popularidade e adeptos no Brasil, o objetivo é desmistificar o tênis como esporte de elite e atender não só a parte esportiva, mas dar reforço nas escolas no caso de crianças, o que torna o projeto ainda mais importante e essa minha  iniciativa trará a possibilidade de impactar positivamente o cotidiano desses municípios” Destacou o Deputado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTiroteio em Pau D’Arco deixa 10 pessoas mortas
Próximo artigoServidor público é agredido por ambulantes em Gurupi