A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina de uma equipe da Força Tática da PM, na Avenida Pequizeiro, Setor Santa Fé IV, em Araguaína. Os policiais identificaram o homem em atitude suspeita e ao percebera aproximação policial ele dispensou alguns objetos. O indivíduo foi abordado e questionado sobre os objetos, momento em que confessou que era material entorpecente. O envolvido e o material apreendido pela PM foram conduzidos à Delegacia de Polícia, para os procedimentos legais cabíveis.

Araguatins

Na noite do mesmo dia, no município de Araguatins, dois indivíduos, com idades de 18 e 19 anos, também foram presos pelo crime de tráfico de entorpecentes. Na residência do jovem de 18 anos os policiais apreenderam 67 pedras de substância análoga ao crack, embaladas a venda, três celulares de procedência duvidosa, e a quantia de R$ 50, 00 em espécie.

A dupla foi abordada pela PM na Rua Projetada nº 4, Bairro Residencial Cristal. Durante a busca pessoal os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha com o indivíduo de 19 anos. Questionado sobre a procedência da droga ele disse aos militares que havia mais drogas na residência do segundo envolvido. No local, com a devida autorização do proprietário, os policiais encontraram o restante da droga e demais materiais. A dupla e os objetos apreendidos foram conduzidos á Delegacia de Polícia na cidade de Augustinópolis para os encaminhamentos legais.

Tocantinópolis

Já na madrugada desta terça-feira, 09, por volta de 01h, durante patrulhamento de rotina na Rodovia TO 210, próximo ao trevo da antiga Transamazônica, município de Tocantinópolis, a Polícia Militar deteve um indivíduo por porte de entorpecente. Em poder do suspeito os policiais apreenderam cerca de 250 gramas de substância análoga à maconha e um celular, que estavam no interior de uma mochila, além de uma bicicleta. O homem e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorArmas de fogo são apreendidas e suspeitos presos em Araguatins, Araguaína e Aguiarnópolis
Próximo artigoComarca de Araguaína oferece Curso Psicossocial e Jurídico aos candidatos à adoção