A Polícia Militar (PM) recuperou na tarde desta segunda-feira, 08, uma motocicleta Honda/Titan, preta, com placa Imperatriz (MA) com registro de furto, conforme sistema de consulta. A PM realizava patrulhamento no setor Nova Araguatins em Araguatins, quando depararam com o condutor de 22 anos conduzindo o veículo.

O autor apresentou a documentação da moto em nome de outra pessoa, possivelmente a vítima, dona da moto, residente na cidade de Imperatriz (MA). O acusado declarou aos policiais que ele havia furtado o veículo no domingo, dia 07, na cidade maranhense e que estava a procura de um comparsa da pratica do crime.

Além dos documentos, a PM encontrou ainda na bolsa do autor vários cartões de crédito e de cartão de saúde em nome da vítima. O acusado foi conduzido juntamente com a motocicleta, documentação e cartões apreendidos à Delegacia de Polícia em Augustinopolis para outras providências.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.