A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 50 kg de maconha durante operação do Dia do Trabalho, realizada nesta segunda-feira (1°), na BR-226, em Palmeiras do Tocantins. A apreensão foi realizada por volta das 15h35.

Segundo a PRF, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha vindo bagageiro do veículo. No local encontraram duas malas carregadas com 50 tabletes de maconha, com peso aproximado de 50,251 Kg da droga.

A PRF identificou um homem de 42 anos como dono das malas. Ele disse que foi procurado por um conhecido para realizar o transporte de drogas de Goiânia (GO) a Belém (PA). O passageiro informou ainda, que aceitou porque precisava do dinheiro, já que estava desempregado e com a esposa grávida.

Conforme a PRF, o homem vai responder por tráfico de drogas, com pena cinco a 15 anos de prisão. O suspeito foi levado para a Delegacia de Tocantinópolis.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.