Os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 que não se enquadraram nos critérios para a isenção da taxa de inscrição têm até esta quarta-feira, 24, para pagar a Guia de Recolhimento da União (GRU). O pagamento pode ser efetuado em agências bancárias, casas lotéricas ou nos Correios, de acordo com o horário de atendimento.

A taxa de inscrição é de R$ 82 e pode ser impressa na Página do Participante mediante login e senha cadastrados. A inscrição no Enem 2017 será confirmada apenas após o processamento do pagamento da taxa de inscrição. As instituições bancárias têm até três dias úteis para confirmar a liquidação da GRU.

Após o pagamento, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) recomenda que inscritos confiram a situação de suas inscrições na Página do Participante e disponibiliza canais para sanar dúvidas pelo telefone 0800 616161 ou pelas Redes Sociais do Inep.

Os alunos das escolas estaduais que irão concluir o ensino médio, neste ano, estão isentos do pagamento da taxa.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.