Os galos estavam com os esporões mutilados e cauterizados

Uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) notificou um indivíduo por mutilar animal doméstico no sábado, 06, na cidade de Miracema. Em poder do suspeito os policiais apreenderam três galos Índio com o esporão mutilado e cauterizado. O acusado recebeu uma multa no valor de R$ 3.000.

Os policiais receberam denúncia sobre uma possível rinha de galo que funcionaria em um residência no centro da cidade. No local indicado os militares não encontraram vestígios de rinha, mas localizaram os animais em uma gaiola com sinais visíveis de maus tratos.

O proprietário e os animais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, para os procedimentos legais cabíveis. Depois de periciados os galos foram conduzidos à sede do Batalhão Ambiental da PM em Palmas.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.