Sessão Solene realizada na Câmara Municipal de Aliança do Tocantins, na noite desta sexta-feira, 05, condecora o deputado estadual Wanderlei Barbosa (SD) com a maior honraria do município, o Título de Cidadão Aliancence.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre as quais, o Prefeito da cidade, Coronel Tavares, o vice Zé Henrique, o prefeito de Crixás, Crentão, acompanhado da primeira dama, vereadores de Crixás e todos os vereadores de Aliança e a comunidade local.

Durante a sessão, foi destacado o merecido reconhecimento do deputado como Cidadão Aliancence, e ainda, algumas iniciativas do parlamentar em prol da cidade e do apoio que sempre deu a população do município.

Para o deputado, a honraria o faz ter mais responsabilidade e carinho para com a cidade de Aliança e trabalhar ainda mais por aquele município e pelas cidades da região. “Foi uma honra receber o Tìtulo de Cidadão de Aliança do Tocantins, importante cidade do Estado. Agradeço à Câmara Municipal através da vereadora Ràfia e autora do projeto da homenagem que recebi e também a todos os vereadores pela aprovação”, disse o parlamentar.

O projeto que concedeu a homenagem ao deputado Wanderlei foi de autoria da vereadora Ràfia de Alfredo (PROS). A norma foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.