xambioa-to

Uma agência dos Correios em Xambioá, norte do Tocantins, foi alvo de criminosos nesta terça-feira, 2. Segundo o Sindicato dos Trabalhadores na Empresa de Correios e Telégrafos, dois homens armados invadiram a unidade e fizeram clientes e funcionários reféns. Eles fugiram levando todo o dinheiro da agência, além de encomendas.

O presidente do Sintect, José Rufino, disse que a ação durou cerca de 1h30. Os criminosos armados entraram na unidade e trancaram três funcionários e cerca de 10 clientes na tesouraria. Eles ficaram na unidade até o cofre abrir. Além disso, abriram todas as encomendas e pegaram produtos, como aparelhos celulares.

Conforme o sindicato, entre os clientes estavam dois policiais civis. A arma de um deles teria sido levada pelos criminosos. “Eles fugiram levando todo o dinheiro. Não sei como eles fugiram, mas funcionários tinham percebido mais cedo que homens em uma camionete rondavam a região”, disse Rufino.

Conforme o sindicato, a agência foi assaltada por duas vezes em 2013 e 2014. A Polícia Federal investiga o caso. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.