Um crime bárbaro foi registrado por volta da meia-noite desta quarta-feira, 3, no município de Uruçuí-PI, a 453 km de Teresina. Uma adolescente de 15 anos foi obrigada a assistir o próprio namorado sendo degolado e em seguida foi estuprada. Ela é menor de idade e está grávida de cinco meses.

Três adolescentes foram apontados como autores dos crimes. Eles já foram apreendidos, dois deles têm 16 anos e outro 13 anos.

“Três menores abordaram um casal de namorados que se encontravam na ponte que faz divisa entre a cidade de Uruçuí-PI e Benedito Leite-MA. Em seguida, eles levaram as vítimas para um matagal, degolaram o rapaz e jogaram o corpo no Rio Parnaíba. Depois, estupraram a moça que está grávida de cinco meses e conseguiu fugir. A mulher acompanhou a morte do namorado”, conta o delegado regional de Uruçuí, Diego Pascoal.

A vítima está bastante abalada psicologicamente e está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e equipes multidisciplinares de apoio à mulher.

Os menores infratores serão ouvidos na manhã desta quarta-feira, 03. A motivação para o crime está sendo apurada.

Inicialmente, a suspeita da polícia é que os menores infratores estariam sob efeito de entorpecentes.

O delegado acrescenta ainda que o trio já é bastante conhecido das polícias Civil e Militar.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.