O Presidente da Câmara Municipal de Araguaína Vereador Marcus Marcelo (PR), após pedido de licença médica feito pelo Vereador Edimones de Jesus Matos da Silva (Xeroso) e considerando que a junta médica criada através da portaria nº 066/2016 onde foi emitido um laudo médico, que concluiu pelo afastamento temporário do Vereador para as atividades laborais pelo prazo de 60 dias, convocou a suplente de Vereadora a Sra. Cleidimar Aparecida Chaves de Melo (Cleide), para tomar posse no cargo de Vereadora.

A posse aconteceu durante sessão ordinária, realizada nesta segunda-feira, 16.

Para o Vereador Marcus Marcelo a colega vereadora vem somar forças com os colegas, principalmente em se tratar de uma pessoa que conhece todo trâmite da casa. “A Vereadora Cleide tem experiência de sobra, para desempenhar bem a função de parlamentar dessa casa de leis, pois já esteve conosco em outras oportunidades, e conhece bem todo o andamento da Câmara”, finalizou Marcus.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.