unirgIniciam na tarde desta segunda-feira 02, as inscrições para o processo de transferências externa, de turno, de modalidade, reingresso e portador de diploma de graduação do Centro Universitário UnirG, para o segundo semestre. As inscrições serão feitas até 30 de maio pelo site www.unirg.edu.br.

A confirmação da inscrição será divulgada a partir do dia 02 de junho. Serão convocados no dia 06, os candidatos dispensados de participar da prova de seleção, que deverão protocolar os documentos para análise entre os dias 09 e 10 de junho.

Conforme o edital, quando o número de vagas for inferior ao número de candidatos inscritos, haverá aplicação de provas (1ª fase), em 12 de junho, das 09h às 12h, em local ainda a ser divulgado. O resultado preliminar está previsto para 27 de junho.

A 2ª fase será a entrega dos documentos exigidos no edital, nos dias 07 e 08 de julho, na Central de Atendimento ao Aluno, no bloco B do campus II.

O resultado final (1ª e 2ª fase) será divulgado no site da UnirG,  a partir das 18h, do dia 19 julho, juntamente com o edital de convocação para a matrícula.

Já a matrícula para os candidatos convocados será nos dias 25 e 26 de julho, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na central de matrículas/Secretaria Geral Acadêmica, no Campus II.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSISEPE diz não ter nada a comemorar e avalia governo Marcelo Miranda como retrocesso
Próximo artigoServidores da Adapec interrompem atividades e não descartam greve