UFT campus Palmas
UFT campus Palmas

O Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas (Gespol) abre inscrições, nesta quarta-feira (24), para o processo seletivo de aluno regular com entrada no semestre 2016/2. Ao todo, estão sendo ofertadas 20 vagas, sendo 15 para servidores efetivos da Fundação Unirg em Gurupi (conforme previsto no Convênio UFT/FAPTO/UNIRG n°02/2016), três vagas para ampla concorrência e duas servidores técnicos-administrativos da UFT. Confira Edital AQUI.

As inscrições seguem até o dia 30 de junho e devem ser realizadas na Secretaria do Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas,  no Câmpus de Palmas, no endereço: Avenida NS 15, 109 Norte, Bloco III, sala 31, das 13h às 18h.

O Mestrado em Gestão de Políticas Públicas segue duas linhas de pesquisa: Dinâmicas Institucionais e Avaliação de Políticas Públicas; e Educação, Ciência e Tecnologia e Desenvolvimento Territorial. O processo seletivo consistirá em quatro fases: prova objetiva, redação, análise do anteprojeto de pesquisa e análise de currículo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63)3232-8160, pelo e-mail gespol@uft.edu.br ou pela Página do Programa.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.