Material apreendido com trio de assaltantes em Miranorte
Material apreendido com trio de assaltantes em Miranorte

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de domingo, 22, na cidade de Miranorte, três indivíduos, dois com 20 anos e um com 27 anos, acusados de roubarem um estabelecimento comercial em Miracema. Em poder dos suspeitos os policiais apreenderam R$ 420,00 em espécie, grande quantidade de moedas, celulares provenientes do roubo, além de um revólver calibre 38 e dez munições intactas.

A PM foi acionada e informada sobre uma ocorrência de roubo ocorrida no estabelecimento denominado “Posto Ideal”, na cidade de Miracema. Ainda de acordo com informações recebidas, os suspeitos do crime estariam em um veículo Gol de cor branca, com teto preto e rodas sem calota. Diante da denúncia, os policiais militares realizaram patrulhamento e localizaram indivíduos com as características dos suspeitos no pátio do Posto Pratão, centro da cidade de Miranorte.

O grupo foi submetido à abordagem e buscas no veículo, momento em que os policiais encontraram no interior do automóvel o dinheiro, celulares das vítimas e arma de fogo. O trio e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos que o caso requer.

Veículo utilizado por criminosos durante roubo em Miracema
Veículo utilizado por criminosos durante roubo em Miracema

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.