Siqueira Campos
Siqueira Campos
Siqueira Campos

O ex-governador Siqueira Campos comemorou a posse do novo presidente da República, Michel Temer (PMDB), que aconteceu nesta quinta-feira, 12. Para Siqueira Campos, Temer é o nome ideal para assumir o comando do País neste momento de instabilidade política e econômica.

“Nós, do Tocantins estamos em regozijo, pois Michel Temer é um homem experiente e possui todas as qualidades necessárias para ocupar o cargo de Presidente da República. Com ele, esperamos um futuro melhor, pois é um homem que pretende tirar o País dessa crise e modernizá-lo e também atender as necessidades básicas do povo. Temos as melhores expectativas possíveis”, declarou o ex-governador.

Siqueira Campos voltou a citar os anos de convivência de ambos no Congresso Nacional e que Michel Temer foi um grande aliado na luta pela criação do Estado do Tocantins. “Ele deu um voto firme pelo Tocantins. E por tudo que ele já fez, pelos cargos que ocupou, como Constituinte, duas vezes presidente da Câmara dos Deputados, Vice-Presidente da República, acho que ele é o homem ideal para assumir a Presidência neste momento. Vejo isso de maneira muito positiva”, afirmou.

O ex-governador Siqueira Campos encerrou dizendo que não queria falar sobre a presidente afastada Dilma Rousseff. “Mas Michel Temer restaurou a esperança de todos”, finalizou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorRepresentação ao TCE pede o fim de inspeção veicular e sustação do contrato com empresa O2
Próximo artigoArmas e munições são apreendias e acusados presos em Araguatins