A diretoria do Sinpol-TO convoca os policiais civis para acompanharem a sessão do pleno do Tribunal de Justiça, nesta quinta-feira, 19, a partir das 14 horas, onde está previsto o julgamento de liminar sobre pagamento do alinhamento salarial  dos Policiais Civis.
No dia 3 de maio, em reunião com a diretoria do Sinpol, o presidente do TJ-TO, Ronaldo Eurípedes, garantiu que o julgamento do Agravo Regimental, no caso do pagamento do Alinhamento Salarial da Policia Civil, seria incluído na pauta do judiciário.
O processo, que está tramitando, visa reformar decisão anterior do desembargador Ronaldo Eurípedes, em que suspendeu a deferida liminar em 1º grau, a qual deteve os efeitos do decreto nº5.193/2015, restabelecendo as disposições da lei nº 2.851/2014 com seus respectivos efeito efeitos.
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.