sinpoA Diretora administrativa do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Sinpol-TO), Suzi Silva, esteve nesta última quarta-feira, 4, na Secretaria Estadual da Administração (Secad),   no setor DINOR V, responsável pelo Abono de Permanência. A visita visou buscar uma resposta aos aposentados do Igeprev e aos ativos que fazem jus ao benefício, mas que até o momento não receberam o abono.

Sobre a demanda, a diretora administrativa do Sinpol-TO  foi informada  por servidores  do setor que o Abono de Permanência estava suspenso, e que os processos que chegaram no setor  nesse período, começaram a ser pagos a partir de fevereiro desse ano, já estando em dia com os meses de junho, julho e agosto de 2015. Já com relação a alguns remanescentes de agosto e setembro de 2015 serão quitados no pagamento desse mês de maio. Seguindo esse cronograma, os processos de janeiro começarão a ser pagos em outubro de 2016.

Dúvidas ou questionamentos podem ser feitos no setor pelo telefone  3218-1596.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.