Militares do Destacamento PM de Sítio Novo-TO, recuperaram na manhã deste sábado, 29, por volta das 10h40, uma arma de fogo que havia sido roubada no dia 24/04/2016, na mesma cidade.

A vítima, um ancião, estava em sua casa, por volta da 03h00, na cidade de Sítio Novo, quando fora surpreendida por dois marginais. Estes, após a agredirem, roubaram-lhe um revólver calibre 38, devidamente registrado no Ministério da Justiça.

Os autores, todavia, foram reconhecidos. A Polícia Militar empreendeu diligência na tentativa de capturá-los, contudo, não conseguiu fazer a detenção dos facínoras.

Na manhã de hoje, a arma foi recuperada, após informações de parentes de um dos autores, enterrada num terreno às margens da TO-201, km 02, na Zona Rural do município, ainda quando a PM diligenciava. A arma foi apresentada na Delegacia de Plantão, na cidade de Augustinópolis, para que o competente Inquérito Policial seja instaurado.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.