Maycon, um garoto de 9 anos, morador do Setor Taquari, sul de Palmas, teve seu sonho realizado pela equipe de policiais militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) da Polícia Militar. O menino, amigo e admirador da equipe, comentou que queria muito uma bicicleta para ir à escola, pois dependia da carona dos conhecidos para ir estudar. Mas, devido à falta de condições financeiras, sua família não pôde comprar o tão desejado presente.

A história comoveu os militares, que relembraram suas próprias histórias de dificuldades na infância. Eles se juntaram e decidiram alegrar a vida daquela inocente criança. Na tarde da quarta-feira, 17, Maycon foi surpreendido com a tão sonhada bicicleta, entregue em sua residência pelos seus amigos policiais militares. O garoto também foi homenageado com um passeio de motocicleta, algo que certamente jamais esquecerá.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.