Na última segunda-feira, 10, uma ação conjunta realizada por policiais civis da 10ª Delegacia Regional de Araguatins, coordenados pelo delegado Regional Eduardo Morais Artiaga, e a Polícia Civil de Imperatriz – MA, resultou na prisão de Joenilson Teixeira Magalhães, Carlos Roberto da Silva e José do Amparo Santos Soares.

Os três são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assalto a bancos e foram capturados, em Imperatriz, quando se preparavam para efetuar um assalto a uma agência bancária de Augustinópolis. Conforme o delegado Artiaga, os três suspeitos já estavam no município maranhense com um carro roubado, só esperando o momento mais oportuno para cometer o crime.

Por volta das 13hs da segunda-feira, a equipe de inteligência da Polícia Civil conseguiu localizar a casa em que os criminosos estavam escondidos. Durante a campana que se seguiu, Joenilson saiu numa moto Biz e Carlos saiu logo atrás dirigindo um veículo Prisma prata, roubado na cidade de Araguaína/TO, no último dia 4 de abril.

Ainda de acordo com o delegado, o carro fora deixado numa casa pertencente a uma tia de Joenilson. Quando retornou à casa anterior, a equipe de policiais fez a abordagem e prendeu o grupo, sendo que os três estão cumprindo pena em regime semiaberto na cidade de Araguaína/TO.

Todos estão presos em Imperatriz e foram autuados por associação criminosa e receptação. Além destes delitos, Joenilson Teixeira Magalhães já tinha mandado de prisão preventiva em aberto na Comarca de Axixá do Tocantins, pelo crime de roubo majorado, o qual foi cumprido na ocasião.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorProcedimento vai apurar porque Marcelo Miranda não paga data-base
Próximo artigoNome da nova Universidade em Araguaína será Federal do Norte do Tocantins