Casal; Rita e Atamir
Casal; Rita e Atamir

A Polícia Civil investiga o assassinato de quatro pessoas em uma fazenda no município de Brejo Grande do Araguaia, no sudeste do Pará. O crime ocorreu na noite de terça-feira, 24, e três pessoas da mesma família estão entre os mortos. A Polícia ainda não tem pistas dos responsáveis pelo crime.

As vítimas foram identificadas como Atamir Nascimento de Souza, a mulher dele Rita da Cruz Souza, o filho do casal Ronildo da Cruz Souza e um vaqueiro identificado apenas como Océlio. A Polícia não descarta a possibilidade de uma queima de arquivo, pois dois filhos do casal eram investigados por envolvimento em roubo de veículos na região.

“Todos os elementos colhidos nessa investigação de roubo vão ser trazidos para um novo inquérito onde será investigado esses quatro homicídios”, explica o delegado Tony Vargas.

Para o delegado, o alvo da ação seria Ronildo e as demais vítimas foram mortas por estarem com ele no momento do crime. As investigações devem ser concluídas em até 30 dias. (G1)

Ronildo
Ronildo
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.