Na última quarta-feira 27, equipe da guarnição de patrulhamento ambiental (GPA), realizou fiscalização aquática no município de São Sebastião – TO, na região norte do Tocantins com o objetivo de combater a pesca predatória, o uso de petrechos não permitidos, a caça de animais silvestres, porte e posse ilegal de arma de fogo, transporte irregular de pescados entre outros crimes afins. No decorrer das atividades foram realizadas abordagens a embarcações, que resultou na apreensão de 1.800m de rede de pesca e 01 espinhel de 100m.

Pedro Afonso

Também no dia 27 a equipe GPA de Pedro Afonso – TO fez uma apreensão de madeira (mancos) e do caminhão que a transportava sem licença. O condutor, o veículo e a madeira, foram apresentados à Autoridade Policial para as providências cabíveis e aplicada a multa administrativa ambiental. (Ascom)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.