No dia 1º, a Polícia Militar foi acionada por meio de uma denúncia, que informava a presença de um indivíduo armado, no setor São João, em Araguaína. No local, havia um grupo de homens. Quando um deles avistou a viatura da PM, tentou fugir e jogou um objeto em cima de um telhado. O indivíduo de 21 anos foi detido e o objeto identificado, um revólver calibre 38 com seis munições intactas.  O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia.

No mesmo dia em Palmeirante, um indivíduo de 23 anos foi detido pilotando uma motocicleta com registro de furto/ roubo. Na abordagem, os militares encontraram um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos, três cartuchos calibre 22 e outro calibre 44. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação na Delegacia de Polícia, onde foi apresentando juntamente com o veículo e a arma apreendida.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.