O encontro foi na manhã desta sexta-feira, 20, na prefeitura municipal de Sítio Novo do Tocantins, para tratar de assuntos relacionados à segurança pública durante a realização de um dos grandes eventos realizados na cidade, o XVI Arraiá, conhecido popularmente por o “Quadrilhao de Sítio Novo”.

O encontro contou com a participação de diversos órgãos públicos. O comandante do 3º pelotão da Polícia Militar (PM), capitão PM José Carlos da Costa Abreu representando a PM se reuniu juntamente com o prefeito municipal, Antônio Jair Abreu Farias, acompanhado de secretários de diversas pastas daquele município e do senhor Fernando Bruno, representante do Ministério Público.

A reunião serviu para discutir sobre a organização e fixação de responsabilidades relativas a festividade. O Quadrilhão acontecerá nos dias 26 à 28 desse mês de maio. De acordo com o cronograma, haverá além da quadrilha, danças folclóricas e grandes shows com diversas bandas de várias partes do país, entre elas, a Joelma Calipso.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia intensifica buscas para encontrar jovem desaparecida há 13 dias em Miracema
Próximo artigoBombeiros de Colinas evitam que carga de álcool pegue fogo na BR-153