O encontro foi na manhã desta sexta-feira, 20, na prefeitura municipal de Sítio Novo do Tocantins, para tratar de assuntos relacionados à segurança pública durante a realização de um dos grandes eventos realizados na cidade, o XVI Arraiá, conhecido popularmente por o “Quadrilhao de Sítio Novo”.

O encontro contou com a participação de diversos órgãos públicos. O comandante do 3º pelotão da Polícia Militar (PM), capitão PM José Carlos da Costa Abreu representando a PM se reuniu juntamente com o prefeito municipal, Antônio Jair Abreu Farias, acompanhado de secretários de diversas pastas daquele município e do senhor Fernando Bruno, representante do Ministério Público.

A reunião serviu para discutir sobre a organização e fixação de responsabilidades relativas a festividade. O Quadrilhão acontecerá nos dias 26 à 28 desse mês de maio. De acordo com o cronograma, haverá além da quadrilha, danças folclóricas e grandes shows com diversas bandas de várias partes do país, entre elas, a Joelma Calipso.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.