Na tarde de segunda-feira, 09, na Rodovia TO 010, km 06, sentido Araguatins/Buriti, a Polícia Militar apreendeu três armas de fogo que estavam no interior de um veículo Toyota Hillux, de cor prata, ocupado por um idoso de 71 anos, empresário, e seu filho de 39 anos, motorista.

Uma equipe da PM foi acionada apara averiguar uma denúncia de dois veículos suspeitos que estariam trafegando na Rodovia. Durante abordagem à camionete os policiais encontraram em seu interior uma mochila com três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38, um com seis munições intactas e outro com cinco munições intactas, além de uma pistola Bereta calibre 6.35 com oito munições intactas.

Os dois suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Augustinópolis para os procedimentos que o caso requer.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.