Presidente do PRB no Tocantins confirma candidatura de Fabiano Parafusos a prefeito de Palmas e diz que o nome tem aceitação entre líderes de diferentes forças políticas na Capital

Presidente do PRB Tocantins, o deputado federal César Halum (PRB) visitou nesta sexta-feira, 6, a 16ª Agrotins. Acompanhado do empresário Fabiano Parafusos (PRB), pré-candidato a prefeito de Palmas, e do vice-prefeito de Colinas, Adriano Rabelo (PRB), que disputará a prefeitura de Colinas, Halum visitou estandes de empresas e cumprimentou técnicos e expositores.

Questionado se o PRB terá de fato candidato próprio nas eleições para prefeito de Palmas, César Halum garantiu que este é um assunto superado e que o partido já trabalha na consolidação do nome de Fabiano Parafusos junto a líderes políticos da Capital. “Preferimos ser cabeça de sardinha do que rabo de tubarão” disse ele ao refutar qualquer possibilidade de o partido não ter candidato a prefeito na Capital.

“A receptividade ao nome do Fabiano tem sido excelente. No meio político, nenhum líder ou até adversário o rejeita com veemência”, afirmou Halum. “Na Agrotins, verificamos que ele tem aceitação entre os empresários, por ser um deles, e também de comerciantes e de técnicos. Fabiano será a grande novidade da campanha eleitoral na Capital”, destacou.

Para Fabiano Parafusos, o momento é de conversar com os vários segmentos da sociedade, entre empresários, produtores, comerciantes e líderes políticos. “Sentimos que o momento é de mudança e nada muda se a gente não mudar primeiro”, afirmou. “Estamos conversando com as pessoas, apresentando nossa disposição de contribuição para um projeto melhor de cidade”, acrescentou.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.