Uma motocicleta e objetos roubados foram recuperados pela Polícia Militar, nesta terça-feira, 17, em Araguaína. Na ação policial, dois indivíduos de 18 e 19 anos e um menor de idade foram detidos.

Numa estrada vicinal, próximo ao povoado Mato Verde, na zona rural, os policiais militares abordaram dois indivíduos, dentre eles um menor. A motocicleta em que dois deles estavam continha registro de roubo. Ao serem questionados sobre a procedência do veículo, eles informaram ser de um terceiro indivíduo e que o proprietário tinha emprestado a motocicleta.

Em diligência, os militares localizaram o terceiro envolvido e com ele havia 11 capas de celular, cinco carregadores, cinco relógios, um cabo usb, cinco óculos de sol, dois tabletes, uma lanterna com carregador, três chaves de motocicletas, 493 DVDs piratas, sete mochilas e dois capacetes.

Todos os objetos apreendidos, a motocicletas e os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde a vítima do roubo da motocicleta, ocorrido no último dia 15, reconheceu o autor de 18 anos. (Lara Tavares)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPF desarticula organização criminosa especializada em fraude pela internet
Próximo artigoDATA-BASE: Proposta do Governo frustra expectativa dos servidores