Um casal foi abordado, por dois bandidos, quando chegavam em casa no Setor Patrocínio, em Araguaína, na noite desta quarta-feira, 11, um menor de 16 anos das iniciais  V.O.S foi atingido com um tiro na perna em troca de tiros com a polícia.

Ao chegar à residência, o casal que não teve o nome divulgado, o esposo desceu para abrir o portão, momento que os dois bandidos abordaram ele e adentraram na casa, a esposa que permaneceu dentro de um veículo saiu e ligou para a Polícia Militar [190] que rapidamente chegou ao local.

Ao perceberem a chegada da PM os dois criminosos empreenderam em fuga e então começou uma perseguição, eles começaram atirar na polícia que revidou e acabou acertando um deles na perna. O segundo bandido conseguiu fugir.

O menor baleado foi socorrido e levado para o hospital, em seguida será levado a Delegacia de Polícia. A tentativa de roubo começou na residência que fica na rua 02, no Setor Patrocínio e terminou na rua 11 do mesmo setor em Araguaína, nada foi roubado, o casal não foi ferido.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.