camara de palmas
camara de palmas

Por unanimidade, o Pleno do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) aprovou, na sessão de quarta-feira, 11, requerimento que solicita realização de inspeção, na Câmara Municipal de Palmas, com a finalidade de apurar possíveis irregularidades nos atos de pessoal.

De acordo com o documento, apresentado pelo conselheiro substituto, Leondiniz Gomes, foram considerados: Representação Administrativa nº 2016/5241 e Inquérito Civil nº 003/2016 instaurado pela 28ª Promotoria de Justiça da Capital, encaminhados ao TCE/TO pelo promotor Adriano Neves.

Segundo a Representação Administrativa do MPE, a Câmara de Palmas realizou o último concurso público para provimento de cargos efetivos, em 1995, e conta com apenas 30 servidores efetivos, ao passo que tem 535 cargos de provimento em comissão.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.