Policiais militares do Grupo de Operações com Cães (GOC) prenderam na madrugada deste domingo, 22, em Palmas, um homem por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo, na Quadra 305 Norte.

Durante patrulhamento, a equipe do GOC avistou o indivíduo numa motocicleta em alta velocidade. Foi feito o acompanhamento e a abordagem do suspeito. Realizada a busca pessoal, os militares encontram com o autor duas porções embaladas para serem comercializadas de substância em pó análoga à cocaína.

Em seguida, o acusado ofereceu à equipe o valor de R$ 1.700,00 em espécie para ser liberado, informando que possuía mais drogas em outro local. Seguindo as informações do indivíduo, os policiais encontraram mais quatorze porções da mesma substância, e duas porções de substância análoga à crack, uma espingarda calibre 12, cinco cartuchos intactos da mesma marca e um canivete. O autor e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os trâmites previstos na legislação penal vigente.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Guaraí, PM prende quatro por tráfico de drogas
Próximo artigoSemana da Enfermagem, em Guaraí, teve palestra para profissionais da área