Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira, 26, na Rodovia BR 153, Setor Santo Antônio, na cidade de Colinas do Tocantins, acusado de posse ilegal de arma de fogo. Em poder do suspeito os policiais apreenderam uma pistola PT 58, calibre 380, 16 munições intactas de mesmo calibre, um certificado de Registro Federal de arma com validade vencida, além de um veículo Toyota Hillux, com registro de furto/roubo.

Durante uma ação de rotina no local os policiais abordaram o veículo e verificaram que estava com restrição de furto/roubo. Durante buscas no interior do veículo localizaram a arma de fogo e as munições. O acusado não apresentou porte de arma de fogo, apenas um registro da arma vencido em 2014. Diante do fato, o acusado e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos que o caso requer.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.