Nesta terça-feira, 17, o governador Marcelo Miranda entregará 51 veículos e anunciará a retomada das atividades do helicóptero da Secretaria de Estado da Segurança Pública para atuação no combate à criminalidade. A solenidade será realizada às 17 horas, na ala norte do Palácio Araguaia.

De acordo com a Secretaria de Comunicação de Marcelo Miranda serão entregues 51 veículos, sendo dois micro-ônibus, três vans, um caminhão, 13 caminhonetes e 32 veículos padrão. Já a aeronave, que estava em manutenção desde julho de 2014, agora retorna às atividades. Durante o evento, serão apresentados os bombeiros militares que participaram de cursos de capacitações.

Na ocasião, o Governo do Estado também irá divulgar o novo layout das viaturas da Polícia Civil e da Superintendência da Polícia Científica, toda frota terá que ser plotada novamente, gerando gastos desnecessários para os cofres do Estado. [layout são os adesivos que estampam os carros oficiais do Estado].

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.