Um crime com “requinte de crueldade” foi registrado na tarde desta sexta-feira, 13, na zona rural do município de Açailândia-MA. O local da “barbárie” foi uma fazenda, próximo ao povoado Córrego Novo.

De acordo com informações, a vítima identificada como Antônia Adriana Rodrigues da Silva de 39 anos, tinha um relacionamento bastante conturbado com o pai do assassino. Ainda segundo informações, todas as vezes que os dois brigavam o enteado saia em defesa do pai, ameaçando a madrasta de morte.

Nesta sexta-feira, 13, as ameaças se cumpriram. O suspeito decidiu da fim na vida da madrasta depois dessa ter escondido os documentos pessoais do seu pai e se negado devolver.

Antônia teria sido torturada e alvejada com pelo menos três tiros de espingarda calibre 28.

Os investigadores Renê Cavalcante e Jardel Bragança da 9ª Delegacia Regional de Açailândia estiveram no local do crime, onde identificaram o suspeito e procuram descobrir o paradeiro do mesmo. (Antonio Marcos)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.